segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pedal: Serra da Preguiça 01/07/2012

O pedal desse domingo se resumir assim: beleza, superação e emoção. 




Feira na Vila de Quebec


Meninos impressionados com a GoPro

Começou a trilha rumo a Serra da Preguiça










Foto por: Hellen Evely















Eraldo admirado com o bosque, "só vi isso em Robin Hood"









Galera JuriBike: Bingo, Flavio, Dinho, Eraldo, Galego, Gustavo, Renam, Moacir, Rogério, Etiene, Hellen, Lucas, Ana,  Vinícios, Edvaldo e Carlos

E aqui com Danilo, que foi o nosso apoio. garanto que queria estar na Bike






Antiga sede da fazenda da família dos nosso amigos Rogério e Danilo

Vamos admirar as imagens que Deus nos deixou, mas que infelizmente o homem insiste em destruir 
  
Uma arvore de Cajá ao chão, mas foi a própria natureza que a derrubou, ainda bem.





Primeira queda de Eraldo! por que foram três galera! rs


Vamos começar a subir a Preguiça???






Osso não é Eraldo? essa foto foi depois da sua segunda queda!



Difícil é não parar e admirar as belas paisagens



Força Rogério!!!

Curtindo a Paisagem não é Galego?

Relaxando e admirando as artes do Grande Pintor. "Deus"


Quase de cabeça para baixo



Força, pois ainda estamos na metade.









Que tal uma cajarana no topo da Serra.?


Eu sei que você adora tudo isso Carlos!!!

Vieram nos receber no topo da Serra





moradores da Serra da Preguiça.

Agora foi só na acerola.








Olho clinico



Agora é hora de descer, segura a bike que são 8km de descida 


Eu avisei!!! o capacete salvou Hellen de um estrago, caiu com  a cabeça  em uma pedra. mas graças ao bom Deus, tudo não passou de um susto!!! Me deu um susto meu amor, minha flor de maracujá, meu anjo... por Lucas Marinho

JuriBike DoidôÔ


Nenhum comentário:

Postar um comentário