Contato


Editores do blog: Lucas Marinho luchell_@hotmail.com
                             Adeikson Morais adeykson_deco@hotmail.com

Telefone: Eraldo Mariz (83) 8690-1569
Telefone: Lucas Marinho (83) 8752-6322



3 comentários:

  1. Bom dia, meu nome é GLAUCO TAVARES sou primo de Nal e gostaria de saber o fone dele para marcar com ele e participar do pedal com Juribike. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Prezados, gostei muito do blog. Há três meses moro em João Pessoa e gostaria muito de participar do grupo, como faço? meu contato é: caduvinaud@gmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Olá galera do Juribike! Acabei de conversar por telefone com Petrônio Nobrega, um dos organizadores do Eco Pedal Talhado. Sou de Recife e este ano, se Deus permitir, irei participar. Ele me falou sobre vocês, disse que vocês participaram do Pedal Talhado ano passado. Ainda não sei como irei, meu desejo era sair de Recife até Santa Luzia de Bike (gosto de viagens longas), mas teria que conseguir folgas no trabalho, o que dificulta. Outra alternativa é ir de ônibus ou com algum grupo. Bom, se vocês estiverem indo este ano e se tiver vaga na "comitiva" de vocês, eu poderia me juntar. ESTOU TENTANDO MANTER CONTATO COM OUTROS GRUPOS E PESSOAS PARA NÃO IR SOZINHO, MAS SE NÃO ROLAR, NÃO TEM BRONCA, A GENTE SE ENCONTRA POR LÁ! Abraços

    Para Contato
    81 8613 1702 (oi)
    81 9885 3476 (tim)
    claudioreef@hotmail.com
    cklaudyo@gmail.com
    www.pedalsolepoeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir